As opções de pá carregadeira Bobcat

As pás carregadeiras são implementos muito importantes para aumentar a produtividade. Você ainda pode evitar ter que fazer a locação de equipamentos adicionais muito caros com uma pá desse modelo.

Se você ainda não conhece sobre o produto, vamos te ajudar. Aqui, você ficará sabendo tudo sobre as pás carregadeiras, sobre os seus usos e sobre as opções de modelos Bobcat. Assim, você não terá empecilhos no momento de tomar a sua decisão. Fique atento e confira a seguir.

O que é uma pá carregadeira?

A pá carregadeira é normalmente usada em obras de médio e grande porte. Se você precisa transportar materiais pesados toda hora, é essencial que você trabalhe com uma pá.

É claro que existem máquinas mais completas, que podem fazer o serviço de uma pá carregadeira. Entretanto, é importante notar que você poderá fazer um trabalho mais dinâmico com o uso dessa ferramenta.

Afinal, você poderá fazer dois trabalhos ao mesmo tempo com o aluguel de duas máquinas. Você não precisará deixar a sua equipe esperando por uma máquina que faz diversas funções.

Outra vantagem da pá carregadeira é sua união aos equipamentos. Você pode fazer a locação de uma pá carregadeira sem o trator, se você já possuir um trator de esteira atuando na construção.

Modelos Bobcat de pá carregadeira

Os modelos Bobcat podem variar do tipo mais básico de pá, ao tipo mais avançado. Conhecer essas duas opções é ideal para se posicionar.

Se você achar o modelo básico muito rudimentar, você não precisará olhar para os modelos mais antigos. Se você achar o modelo mais avançado capaz demais para a sua obra, poderá se distanciar dos mais recentes.

A primeira pá carregadeira da categoria leva o nome de 924K. Ela possui potência de 105 kW e é essencial para quem precisa fazer uma preparação mais básica do solo, carregando materiais mais leves. Se você está em uma obra de médio porte, essa pode ser a sua melhor opção.

Já o modelo mais avançado ganha muito em termos de potência. São 185 kW completos de potência geral da máquina. Esse é um modelo indicado para obras de grande porte, que precisam do carregamento de materiais pesados e resistentes.

O nome do modelo em questão é 962K. Se você precisa de sofisticação, durabilidade e resistência no transporte, essa é a sua escolha ideal. Não deixe de checar os modelos intermediários Bobcat também!

Editorial

About Editorial