COMO E ONDE UTILIZAR A PLATAFORMA LANÇA TELESCÓPICA

Plataformas elevatórias são, sem sombra de dúvidas, uma “mão na roda” para quem trabalha no setor industrial e de construção civil, não acha?

Elas foram as responsáveis por aumentar a segurança nas obras e empresas e facilitar os processos de locomoção, diminuindo assim o esforço físico exercido pelo homem.

Contratar o aluguel de equipamentos como esse é algo indispensável na construção de grandes estruturas e obras de grande porte.

Aposto que você optaria por utilizar uma plataforma elevatória até mesmo para subir aquela sua geladeira para o vigésimo andar, que passou com muitas dificuldade pela porta e em questão de segundos atravessaria a janela, não é mesmo?

Elas são ótimas por serem responsáveis pelo transporte de pessoas e materiais à locais e extremamente altos e que apresentam dificuldade de contato.

Mas, devido a sua importância no quesito segurança é importante conhecer todas as opções para escolher aquela que mais de adequa a necessidade do seu trabalho.

Neste artigo vamos falar sobre plataforma lança telescópica.

Nome estranho, né? Se ainda não está familiarizado com ele é só continuar com a leitura que você entenderá rapidinho.

O QUE É A PLATAFORMA LANÇA TELESCÓPICA?

A plataforma lança telescópica é a ferramenta que você precisa para alcançar locais com muitos obstáculos, necessitando de locomoção a longa distância vertical e horizontalmente.
Dentro deste nicho existem diversas opções com características distintas.
Veja alguns exemplos de especificações que você deve se atentar na hora de decidir qual plataforma lança telescópica usar:

  • Mais velocidade, proporcionando mais agilidade ao trabalho;
  • Opções com ou sem esteiras;
  • Maior área de trabalho para circulação no espaço – pode haver uma diferença de quase 100% no espaço em comparação de uma plataforma com outra;
  • Elevação mais rápida.

Dentre as opções mencionadas acima é preciso escolher aquelas que mais atendem sua necessidade.

Precisa de amplo espaço para trabalho? escolha a opção Série Ultra.

Se a sua necessidade é uma elevação rápida e dinâmica a plataforma lança telescópica ideal é a Série 800. Ela pode chegar a 24,38 m (80 pés) em uma marca de 67 segundos.

Mas, se nada aí em cima é relevante para você e o que realmente interessa é chegar rápido ao local você deve optar pela Série 400.

Não tem segredo. As opções são as mais variadas possíveis e você deve unir esta gama unir com as deficiências e necessidades do seu terreno, construção, indústria e etc, para escolher a melhor plataforma lança telescópica para você.

Editorial

About Editorial