como funciona o aluguel de plataformas elevatorias

COMO FUNCIONA O ALUGUEL DE PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS?

Você está trabalhando em algum lugar ou obra que exige o carregamento e elevação de grandes cargas?
Imagino que seja difícil para que você fique pegando tanto peso e, talvez, nem esteja mais com tanta disposição para acordar pela manhã para ir trabalhar. Ou até mesmo, esteja cansado de pensar em gambiarras para que consiga movimentar grandes cargas.

Mas, você já pensou em alugar uma plataforma elevatória?
Essa pode ser uma dica muito interessante para a sua situação atual. Se você não é a pessoa responsável pelo serviço, dê essa sugestão para o seu gestor e facilite o seu trabalho e o trabalho dos seus colegas.

O que é uma plataforma elevatória?

Pode ser que você nunca pensou em alugar uma plataforma elevatória pelo simples fato de não conhecer e nem saber a função de uma, eu acertei?

Então, nada mais justo do que nós, do Grupo APC, te ajude a entender como funciona para que você melhore o desempenho da obra em que trabalha…

A plataforma elevatória é um equipamento perfeito para ser usado em obras, indústrias, construção, manutenção predial e industrial, entre outros lugares, trazendo facilidade de operação.

De uma forma bem básica e resumida, essas máquinas são elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho assentada a uma estrutura elevatória e podem ser encontradas em três tipos: articulada, tesoura e telescópica.

A plataforma elevatória auxilia a chegada a diferentes locais de difícil acesso, seja pela altura ou por obstáculos que barram o caminho.

Como alugar uma plataforma elevatória?

A plataforma elevatória fornece para você e o seu ambiente de trabalho, muita facilidade e praticidade. Mas será que é muito burocrático alugar uma?

Veja quais são as nossas condições:

  • O período mínimo de locação é uma diária, porém a locação é ajustada para a necessidade de cada cliente e serviço;
  • Trabalhamos com condições especiais de preço para pacotes de final de semana (três dias), semanal, quinzenal e mensal;
  • Trabalhamos com a locação de plataformas tesoura, articulada e telescópica;

Definido o modelo de equipamento que será locado, fazemos uma aprovação de cadastro rápido e sem burocracia. A partir do contrato de locação acordado entre as partes, a entrega pode ser imediata ou agendada.
Nada burocrático e super fácil, não é mesmo?

About Editorial