Como otimizar o aluguel de plataformas elevatórias?

A otimização de aluguéis de maquinários é uma das especialidades dos nossos consultores do grupo APC. Esses profissionais, ao saberem como funciona o procedimento de aluguel e como as empresas geralmente usam esse tipo de maquinário, desenvolvem, por meio de formas simples, mas eficientes, formas de otimizar o seu aluguel.

Vamos ensinar essas formas de organização, para que você possa também alugar com mais praticidade e aproveitar ainda mais o temp0o do maquinário na sua empresa!

Como otimizar o aluguel de qualquer maquinário?

O título pode fazer parecer que estamos falando apenas das plataformas elevatórias, mas na verdade esse tipo de procedimento pode ser feito com todo e qualquer tipo de maquinário, independente da situação em que você está alugando.

O foco principal dessa dica é a organização, que vai permitir que você tenha o máximo de tempo utilizado do seu maquinário alugado. Isso pode significar, por exemplo, que você vai fazer o processo de preparação de todo o comprimento do trabalho para que o trabalho em elevação seja todo feito de uma vez.

Como pode ter ficado difícil de compreender, vamos citar de uma forma mais didática.

Por exemplo, você tem de limpar todo exterior de um prédio, então uma plataforma elevatória vai fazer com que toda a parte alta da limpeza seja feita com mais segurança e praticidade.

Ao invés de alugar a plataforma 4 vezes, uma para cada parede, você a aluga apenas uma vez ( podendo ficar com ela aproximadamente dois dias), o que significaria um ganho considerável de pelo menos duas diárias.

Fazendo esse tipo de organização, e permitindo que os procedimentos sejam organizados assim pela sua equipe, você vai evitar uma série de dificuldades e aumentar consideravelmente a eficiência do seu trabalho.

Maquinários multiuso: outra forma de otimizar seu aluguel.

Outra forma especialmente adequada de otimizar seu aluguel é por meio dos maquinários Multi uso. Uma excelente opção dentro disso é o oferecimento do aluguel as mini escavadeiras Bobcat, que são especialmente interessantes para esse tipo de situação porque a ferramenta no braço mecânico pode ser modificada até mais de uma vez dentro da mesma diária.

Outra possibilidade é descobrir usos adicionais para o maquinário alugado, como fazer outras atividades não relacionadas com mais facilidade e segurança, como aproveitar o aluguel de uma plataforma elevatória usada para organizar o estoque para também fazer uma limpeza na fachada do prédio.

Não perca a chance de melhorar os processos da sua obra ou da sua empresa com os maquinários que podemos oferecer e conheça mais sobre os nossos serviços com nossos consultores!

About Editorial