Conheça as empilhadeiras Bobcat

As empilhadeiras Bobcat são a inovação do ramo em termos de qualidade e durabilidade. Se você está procurando por excelência em serviços, essa é a sua chance.

São diversos modelos com a capacidade de carga elevada, com velocidades e potências diferentes entre si. Você deve, antes de fazer a sua escolha, checar os requisitos da sua obra.

É interessante conhecer os detalhes do porte da construção, para fazer a locação do equipamento ideal. Assim, você não precisa ficar no prejuízo com modelos inadequados ou muito capacitados para o trabalho.

Se você precisar, pode agendar um teste com o distribuidor de sua escolha. Não se esqueça de conhecer os distribuidores mais próximos de você. Assim, você evita ter que deslocar o material até o canteiro de obras, o que traz custos adicionais.

Hoje, nós vamos falar dos dois principais modelos da Bobcat. As empilhadeiras em questão são líderes de mercado, e você não se arrependerá do resultado obtido.

Hyster H50FT

Esse é o modelo mais básico da categoria. Construções de médio porte, obras residenciais e rodoviárias são boas opções de uso para esse tipo de máquina. Ela contém todos os recursos básicos para o transporte e elevação de matéria prima.

A capacidade de carga está em 2267 kg. Esse é um bom número para quem não precisa trabalhar com obras de grande porte. A velocidade de deslocamento também é muito satisfatória. São 19,8 km por hora alcançados em vias livres.

A capacidade de elevação é grande. Mesmo com um peso limite, a máquina consegue fazer a elevação do material a 68 metros por segundo. Um bom equipamento garante o trabalho de elevação rápido, para melhorar a produtividade da obra.

Hyster H70FT

Para quem precisa de um modelo mais avançado, essa é a opção ideal. Você consegue trabalhar com excelência e praticidade, sem perder em termos de qualidade. Apenas a Bobcar proporciona isso!

A capacidade de peso é de 3175 kg. A velocidade também se modifica em relação ao modelo anterior: são 21 km por hora alcançados, mesmo com o limite de peso.

Quanto à elevação, o modelo em questão também traz avanços, ideais para obras maiores e mais longas. A elevação máxima é de 59 metros por segundo, um bom índice para tornar a construção mais dinâmica.

Gostou dos novos modelos? Dê uma conferida nas especificações da Bobcat para entender mais sobre as empilhadeiras, e melhore os resultados.

Editorial

About Editorial