Locação de Moto Niveladora, uma moto niveladora é necessária quando estamos falando de fazer o nivelamento mais rústico.

Especialmente usada para o primeiro nivelamento do terreno ou anda para dar acabamento a um terraplenagem recém feito, a moto niveladora permite que você possa fazer patamares e vai muito além da simples retificação.

Elas também permitem, por meio da sua configuração de angulação na lâmina (que fica na parte de baixo da máquina), que faz com que o terreno em si fique reto que você construa angulações diferentes e níveis, podendo suavizar uma encosta ou mesmo deixá-la angulada para outro lado.

Sendo assim, é mais eficiente para o desenho dos níveis do um simples rolo compactador, que simplesmente vai compactar o “desenho” já feito.

Exatamente por isso o uso da moto niveladora acaba sendo muito mais eventual do que o de outros maquinários de engenharia civil, o que permite com que ele seja simplesmente alugado ao invés de comprado, mesmo por empresas que precisem de escavadeiras e pás carregadeiras, por exemplo.

Seguindo esse raciocínio, o Grupo APC tem à disposição a locação de moto niveladora do modelo 865B da Case, uma excelente opção para diversos tipos de trabalhos em terraplenagem inicial.

Uma excelente moto niveladora, que vai permitir que você possa fazer os níveis necessários no seu terreno para o seu projeto com eficiência e agilidade muito superiores a outros modelos.

Além da praticidade e da eficiência, o Grupo APC ainda garante que o aluguel da moto niveladora que será enviada a você estará em perfeitas condições, evitando qualquer eventual atraso por maquinário com defeito com peças desgastadas, o que pode também comprometer a segurança da sua obra.

Baixe agora mesmo o nosso catálogo para conhecer mais sobre a moto niveladora para locação e outras ferramentas para a construção civil que temos disponíveis para você e se tiver qualquer dúvida sobre o nosso maquinário, basta entrar em contato com um dos nossos consultores!


Motoniveladora 865B Case

  • Diâmetro do círculo1.752,6 mm
  • Raio de giro (externo aos pneus)7.250 mm
  • Potência bruta do motor (SAE J1995)193/205/220 hp (144/153/164 kW)
  • Peso, eixo frontal4.290 kg
  • Fluxo da bomba a 2200 rpm186 l/min (49 gpm)
  • Deslocamento lateral da lâmina (direita / esquerda)686/533 mm