Os modelos mais recentes de minicarregadeiras Bobcat

A história da Bobcat é marcada por uma excelência no comércio de minicarregadeiras. Esse é um dos primeiros produtos desenvolvidos pela empresa, e um dos itens de mais sucesso no mercado atual.

Agora, a marca inteira é conhecida pela minicarregadeiras. É como no caso do Bombril, que era uma marca de esponjas de aço. Com o sucesso do nome, usamos Bombril quando queremos nos referir a todos os modelos. É a mesma coisa com a empresa: agora, ficou Bobcat, a minicarregadeira.

Desde as primeiras da Bobcat, as minicarregadeiras são de qualidade, de durabilidade e de resistência para diferentes tipos de atividades. São diversos modelos para você escolher.

A cada uma das atualizações, implementamos os modelos anteriores e melhoramos o desempenho dessas ferramentas. Correções também podem ser realizadas durante o processo. Vamos entender melhor os nossos últimos lançamentos de minicarregadeiras.

Minicarregadeiras de esteira

Essa categoria é uma das mais famosas da Bobcat, e pode ser usada em diferentes contextos de obra. Sua primeira invenção data de 1999. Esse foi o ano em que a marca começou a vender sua primeira versão com a presença de esteira.

Naquela época, esse modelo atendia todas as demandas do mercado. Com a evolução do cenário das construções, outros modelos tiveram que ser desenvolvidos. Agora, os últimos modelos podem ser encontrados a seguir.

Houve uma atualização em 2005, baseada no modelo anterior. A minicarregadeira com esteira T140 foi adicionada à linha de produtos e rendeu muitas compras de sucesso. Esse modelo foi desenvolvido com base no tamanho de chassi de direção deslizante do modelo chamado de S130.

Há, ainda, a segunda atualização do produto, que leva o nome de T320. A demanda do mercado, no ano de 2007, era por uma esteira mais longa e mais potente. A Bobcat, desse modo, criou esse modelo com um motor de 92 hp.

Carregadeiras compactas de esteira: versão de 2014

Esse modelo de carregadeiras foi criado para atender a demanda de quem precisava de uma ferramenta pequena. Ele é chamado de T450 e é o último modelo que contém esteira da série M.

A capacidade dele é grande, apesar do pequeno tamanho de 1,42m, que pode dar a impressão de menor potência. Na realidade, esse modelo aguenta 635kg com facilidade e possui um motor de 91 hp.

Essa atualização atende à parcela do mercado que precisa de um modelo menor e mais simples de trabalhar.

Editorial

About Editorial